domingo, 13 de abril de 2008

olhos de mar

nos teus olhos vejo mar
em mil gotas a se derramar
nesses sonhos que quebram à luz da manhã
em mil lágrimas vivas em cantos de dor

nas areias desse mar
um deserto posso ver
são meus olhos a buscar
seu olhar a se perder

nos teus olhos vejo mar
em mil gotas a se derramar
sua face miragem desaparecer
nesse canto que esconde o barulho do mar

uma onda traz do mar uma conha a dizer:
eu também carrego o mar
em mil sons você pode escutar
trago ele aqui dentro, o canto do mar

nos teus olhos vejo mar
seus mistérios abertos no ar
em mil sonhos que nascem ao sol da manhã
em milagre que tem como nome Amor.

2 comentários:

Adriano DiCarvalho disse...

Delicada, clara e profunda ao mesmo tempo.
gosto do seu tempero poético. Me alcansa sempre.
Parabéns, Marília!!
Bjão

Danilo SG disse...

A paz invadiu o meu coração
De repente me encheu de paz
Como se o vento de um tufão
Arrancasse meus pés do chão
Onde eu já não me enterro mais

A paz fez um mar da revolução
Invadir meu destino; A paz
Como aquela grande explosão
Uma bomba sobre o Japão
Fez nascer o Japão da paz

Eu pensei em mim
Eu pensei em ti
Eu chorei por nós
Que contradição
Só a guerra faz
Nosso amor em paz

Eu vim
Vim parar na beira do cais
Onde a estrada chegou ao fim
Onde o fim da tarde é lilás
Onde o mar arrebenta em mim
O lamento de tantos \"ais\"

A Paz (Gilberto Gil)

Comunicação

Comunicação
Entre Terra e Céu: Chuva

Ondas de Minas

Ondas de Minas
manhã de sábado